Time Turner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Time Turner Sáb Fev 13, 2016 12:20 am


/// Regras Gerais
     // LEIA NOSSAS REGRAS // READ OUR RULES // Lea las condiciones
// CONVIVÊNCIA

+ A história se passa no mundo de Harry Potter, neste ambiente as personagens não foram apresentados a internet, eletricidade e variados. (Possuem pequenas exceções) Também modere na linguagem em on.
+ Vossas personagens devem ser coerentes a lógica, por exemplo, caso seus pais tenham cabelos escuros deve ter cabelos iguais aos deles ao não ser que sua família carregue esse gene. Historias e avatares incoerentes serão negados.
+ Atividades de hackers, tanto para o fórum como para computadores ou usuários é proibida, aqueles que realizarem essa prática terão o IP banido, denunciado e comunicado diretamente a Forumeiros.
+ Caso ocorra brigas no chat ambos lados serão punidos se não cessarem a discussão.
+ Desrespeito à religiões, gostos, raça, orientações sexuais e mudança de sexo serão punidos com banimento do fórum.

// NICKNAMES

+ Inscrições de usuários com nomes contendo caracteres e números ou sem a divisão de nome e sobrenome estão proibidas. Por exemplo: jon_snow, 33carol_loka, fer 890 e etc.
+ Antes de entrar para uma família tenha certeza veja seu líder esta de acordo.
+ Sejam criativos, não iremos tolerar Katniss Everdeen ou Demi Lovato passeando por Hogsmeade com uma cesta de bolinhos.
+ Qualquer sobrenome da saga esta proibido, estaremos olhando.

// FACE CLAIM

+ O nosso tamanho padrão é 200x320, imagens em outras dimensões não serão registrados.
+ O seu avatar deve usar roupas que façam parte da característica de seu personagem, nada de vice-ministra de sutiã e calcinha da Victoria Secrets.
+ Se tiver dúvida sobre se seu avatar será aprovado fale com um administrador por MP.
+  Caso deseje um face claim pertencente a uma conta inativa entre em contato com algum administrador para que esse avalie o caso e autorize ou não o roubo.

// POSTAGENS

+ O número minimo de linhas é sete, postagens menores serão dadas como flood e excluídas.
+ Damos a liberdade aos membros de postarem em quantos lugares quiserem por vez, tanto que esteja comprometido em finalizá-los e que sejam em horários diferentes.
+ Posts que possuam línguas estrangeiras, internetês, abreviações e grande números de palavras impróprias estão proibidos. (Tudo isso em pequena quantidade e dentro do contexto é aceito)
+ É permitido uso de BBCode, HTML e todo tipo de código tanto que não bugue as páginas de nosso RPG.
+ Todos tem necessidades naturais, as personagens de nosso RPG não são uma exceção. Posts que tenham conteúdos picantes devem ter um aviso dentro de seu título ou no inicio de cada post.
+ Para bloquear seus posts coloque no final de cada um: [OFF - Postagens entre Convidado e Participantes estão bloqueados]. Para finalizar apenas especifique que saíram do local.

// CHATBOX

+ O chat funciona em on todos os dias, isto significa que deve interpretar seu personagem a todo momento. Para falar em off use parenteses.
+ O que acontece no chat on não ocorre dentro nos posts. Exemplo: Você se suicida em chat on sua morte não será levada em conta.
+ Imagens de cunho sexual no chat causarão banimento.
+ Relações sexuais feitas por "/me" no chat levarão a perda de cor e rank em alguns casos.
+ Caso deseje fazer uma denuncia deve mandar um PrintScreen por MP ou poste no nosso tópico de denuncias e avaliaremos em breve.
time turner
<
Time Turner
Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2016
Time TurnerBosses

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos