Time Turner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Time Turner Sáb Fev 13, 2016 4:32 pm


/// Sistema de Aulas
     three turns should do it // Time Turner RPG
// EXECUÇÃO:

Ao todo, o ano letivo em Hogwarts é composto por três aulas. Os professores devem passar junto com a aula trabalhos a serem realizados pelos mesmos fora do tópico correspondente da sala de aula, e estes serão como tarefas de casa. Todavia, são opcionais, fica a critério do professor.
A postagem narrativa deve ser lançada pelo docente que vai mostrar aos alunos o conteúdo de sua aula; os alunos, ainda seguindo a narrativa do professor, devem responder completando a aula, executando as tarefas dadas pelo professor, assim então, obter a nota. As aulas terão notas de 0 a 10.

// NOTAS:

Logicamente, a média máxima de Hogwarts é 30,0, sendo que as aulas durante o ano valem 10 e o ano é composto por dez aulas. Para que o aluno seja aprovado, ele vai precisar de, no mínimo, 15 pontos na média no final do ano. Caso ele não consiga passar terá a chance de fazer a recuperação final que vale 10 pontos. Para passar de ano deve obrigatoriamente fazer pelo menos uma aula.

As aulas podem ter critérios avaliativos distintos, estes são escolhidos pelo docente que esta lecionando a matéria. Em caso de dúvidas, contate o mesmo.
time turner
<
Time Turner
Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2016
Time TurnerBosses

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos