Time Turner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estação King's Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Time Turner Seg Fev 15, 2016 1:01 am


/// Estação King's Cross
     // DRACO DORMIENS NUNQUAM TITILLANDUS
Entre as plataformas trouxas nove e dez da Estação de King's Cross, há uma barreira que é, na verdade, um portal para outra plataforma: a plataforma nove e meia dos bruxos. É daí que sai, todo ano no dia primeiro de setembro, o Expresso de Hogwarts, levando todos os alunos para a escola.

Na estação, há outras plataformas bruxas, como a 7½, com destino às pequenas vilas bruxas da Europa continental. Conforme a demanda (eventos excepcionais, como os shows da Celestina Warbeck, por exemplo), é possível que se abram plataformas especiais.

King's Cross é uma estação real e muito importante, localizada no norte de Londres. Ela tem mais de 150 anos e agora, entre outras coisas, uma placa escrito 9 3/4 (nome em inglês da plataforma 9 1/2) onde você pode se fotografar levando um carrinho de bagagem atravessando a parede.
time turner
<
Time Turner
Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2016
Time TurnerBosses

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dustan Broklehurst Dom Fev 21, 2016 10:54 pm
We were chosen to walk through fire
15h00min • KING'S CROSS • COM PAM

Dustan era um diamante bruto que Pam gostava de polir. Ele não a valorizava, seu trabalho era sempre visto como imperfeito, porém a moça não deixou de exercer sua função com prestatividade e total lealdade ao seu chefe.

Naquela manhã o ministro, junto a um grupo de auxiliares versados em magia, foi para a estação King's Cross, habitualmente, Pam o acompanhou para fazer qualquer anotação que fosse de grande importância. A jovem foi competente como o normal, vestia roupas sérias que a fazia parecer uma moça bem mais velha, seus cabelos estavam presos em coque e usava vestes que se pareciam ter sido feitas para homens, mesmo assim não perdia sua beleza natural.

Por que veio vestida como homem srta. Saintmen? — Segurou o copo de café em suas mãos, acabou não podendo ignorar o calor de queimava levemente seus dedos e o devolveu para a moça. — O leve daqui, esta muito quente!
Pam se afastou levando o copinho de plástico para longe dos homens, talvez o fato ser mulher a fadasse a sofrer por toda a vida na mãos de Dustan e seus subordinados.

O ministro visitou a estação para verificar a segurança do local, uma série de feitiços tinham que ser lançados e estes só podiam serem feitos com ordens de um membro poder executivo. Neste caso o Dustan era um dos únicos disponíveis.

Pam meu bem, leve aqueles dois rapazes para enfeitiçar o interior da plataforma 9 3/4. — Dustan a guiou para perto da coluna enquanto olhava o relógio, os ponteiros marcavam que ainda eram quatro da manhã, possuíam bastante tempo, entretanto ainda existia muito trabalho.

Acabou que, de forma inesperada, tudo foi findado por volta das cinco da manhã, quase uma hora antes do previsto. Deste modo a estação pode ser aberta mais cedo para os trouxas, mesmo que não houvesse nenhum trem saindo o local ficou rapidamente cheio.

Pam voltou da plataforma minutos depois, desta vez não estava seguida dos ministeriais, ela se aproximou de Dustan o entregando café. — Pam obrigado. Posso falar com você? — Pediu a puxando para longe dos trouxas. — Você esta demitida, me desculpe mas nem mesmo a ouço falar e...
M-mas eu não cometi nada errado. — Interrompeu-o, a garota estava passando do estado de envergonhada para uma face de raiva. — Eu fiz tudo que o senhor pediu nos últimos seis meses!
Pam meu bem, siga sua vida. A dei uma carta de recomendação, esta junto as coisas de sua sala em uma caixa. — Retirou a mão recém-posta no ombro da garota e se afastando para aparatar em um beco.

[OFF — Dustan Broklehurst não esta mais aqui]

<
Dustan Broklehurst
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2016
Dustan BroklehurstMinistry of Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos