Time Turner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5th Avenue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Time Turner Seg Fev 15, 2016 2:00 am


/// 5th Avenue
     // DRACO DORMIENS NUNQUAM TITILLANDUS
É uma avenida extremamente movimentada de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Vai desde a rua Norte da praça Washington Square Park/Waverly Place(6th Street)em Midtown até a 143rd Street/Harlen River Drive, Harlen e devido às propriedades caras de particulares e mansões históricas que possui em toda a sua extensão, é um símbolo de riqueza de Nova Iorque. É uma das melhores ruas para fazer compras no mundo, e também uma das mais caras ruas do mundo.
time turner
<
Time Turner
Mensagens : 279
Data de inscrição : 12/02/2016
Time TurnerBosses

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Habits Steinfeld Dom Fev 28, 2016 4:49 pm
tears are falling down even when i'm lost
starless night
A rua apresentava uma certa ausência de pessoas, talvez por isso tivesse uma aparência melancólica. Meu relógio de bolso marcava apenas uma da manhã, um horário que a passagem de veículos se comparava ao inexistente.
Descansei meu corpo na calçada, exatamente na frente da porta de entrada da loja Gucci, uma marca trouxa que muitos venderiam seus filhos para adquiri. Eu não poderia negar que de longe vi roupas belas.

New York não tinha sido feita para mim, os prédios e estruturas me faziam cansar, sentia como uma minuscula formiga entre homens de paletós caros. No entanto, lembrei-me da fabulosa Londres, minha terra da Natal, poderia voltar ao seu encontro até mesmo porque não tinha nenhum problema causar problemas por lá.
Saquei minha varinha, uma vareta longa feita de um material rígido, brandi-a e de um momento para o outro fui de New York para Londres.

[OFF]
<
Habits Steinfeld
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/02/2016
Habits SteinfeldAdults

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos